Monday, April 18, 2005

Sapo Cururu - momento histórico


Sapo Cururation!!! O que era aquilo minha gente? Que massa estar ali, com aquele projetor fazendo barulhinho no meio da platéia e na telona passando o curta de Jurassic! Putz, muito bom! Louvor a essa galera, que mostra que fazer é simples, que mostrar o que se faz é bom e atingir um público legal é possível. Vida longa à Telephone Colorido...
Elaine Olinda, tu se garante minha irmã. Agora, dar contar desses marmanjos velhos, que fumam loló, deve ser osso. Cozinha pra eles, amiga. Dá sustança, que aí eles reagem melhor e não autistam tanto.

Jurassic meu querido, seu filme é belo, sensual, poético. Me senti entorpecida com a trilha de Berna e aquela fotografia tudo de bom! Parabéns!

Meus olhos, encantados, queriam ver mais. Quer ver mais. Isso não pode parar. Porra nenhuma! Isso é que é moviemento cultural! Mangue? ahahahahaha. Me poupem!

Grilllo!!! Tchubaus pra vc tb!
é rocha galera. Hoje tem festinha de novo, tem filme de novo, mas não posso ir. Deixa pra próxima. Beton vai. Tô bem representada!

aline

No comments: