Sunday, June 03, 2012

Quase que ele vinha

A expectativa tava grande. Pensei a semana inteira no nosso encontro. Uma emoção boa. Iria encontrar o meu irmão.
Em dezembro passado ele nasceu, com 26 anos. Desde do primeiro momento, um sentimento bom: estaria avançando para uma nova perspectiva familiar. Mas logo no primeiro oi, ao telefone, percebia que estava ganhando alguém muito próximo a mim, que sempre soube da minha existência. "Eu sabia que tinha uma irmã 10 anos mais velha que eu".  Fui filha única até os 36. David chegou e buliu com um bocado de coisas.
Tenho achado ele um lindo. Eu feliz por sua chegada.

Sim, mas aí ele não chegou. Duas horas antes do embarque, percebeu que tinha perdido dos documentos. Um aperreio danado. Ficamos frustrados. Fomos todos ao aeroporto buscá-lo, eu, Beto, Tom, Jua e Ju. Mas ele não veio. Meu pai (... nosso pai) tentou ligar, mas como eu tinha ido antes para a palestra de lançamento da Revista Encontro, tinha esquecido de colocar o celular no silencioso. Não ouvi...

Acho agora que está tudo certo e conectado.

No comments: