Sunday, January 29, 2006

Quem tem medo da polícia?


Eu tenho!
Um absurdo o que rolou ontem no Garagem. Eu, Carol e Renato há poucos minutos do ocorrido comentávamos como era bom ter um bar underground na cidade. Porra! Escutávamos Sex Pistols quando chegou o Batalhão da Rádio Patrulha. Mais de 20 homens, armados, começaram a sessão de terror: hora do baculejo! Claro que acharam!

Um garoto lá e seu amigo, aquele figura ótimo que usa óculos escuros à noite, dentro do camburão! Já penssasse? Putz. Depois de um show massa das Barbies, as mocinhas tiveram que ir na delegacia protestar contra a prisão do amigo. Motivo: uma baguinha. É por isso que eu digo. Melhor mesmo é fumar em casa. A polícia não tá pra brincadeira.

Carol coitada, chorava enquanto a mulher revistava a bolsa dela. Ainda bem que ela não gosta de fumar maconha!hahahahaha! E ainda bem que ela parou de tomar tarja preta há duas semanas (é agora uma mulher "controlada" sem remédios controlados).

No final da tarde, uma das vocalistas das Barbies ligou pra mim, pedindo encarecidamente para que o nome dela não saísse no jornal. Tive esse cuidado de não botar o nome de ninguém na matéria. Coloquei o dela, porque ela permitiu. Mas, depois se arrependeu. Motivo: medo de levar porrada e até de morrer. "Minha cara ficou marcada. O policial que nos agrediu, olhou pra gente com cara de ódio".

Sei o que é isso, minha cara. Já apanhei da polícia - quando tinha 17 anos -, e passei mais de um ano apavorada quando encontrava PMs na night. Motivo: uma baguinha (que nem acharam!).

Uma pena. Pois o nosso Garagem, única opção de diversão na madrugada do Recife , poderá não ser mais o mesmo daqui pra frente. Será que ficaremos todos órfãos?

Vamos ver o que acontece...

crédito: a foto é de Juliana Orange, estudante que colaborou, com o sentimento de querer fazer justiça.

No comments: